Envie seu texto

Colabore para a continuidade do nosso projeto!


Envie um texto associado a uma imagem para o email infancias.espacialidades@gmail.com e ajude-nos a ampliar as narrativas sobre as vivências de infância e suas espacialildades. 

As recomendações para a escrita do texto a ser publicado neste blog são:


1 - Sobre os textos: 

O perfil dos textos deve contemplar narrativas pessoais do autor inéditas sobre a espacialização da vida e da infância. Ressaltamos que o texto não deve ter tom estritamente acadêmico e não terá referências bibliográficas ao final, Nosso intuito são textos leves, cujas narrativas tenham em comum o diálogo com os debates realizados pelo GRUPEGI. 

2 - Sobre a formatação:

a) O texto será escrito no idioma de escolha do autor e deverá conter entre 3.000 e 3.500 caracteres. A escrita no programa Word (.doc ou .docx), página A4, com fonte Georgia, tamanho 11, espaço entrelinhas 1,5, todas as margens 2,5 pts, alinhamento justificado. 

b) Uma imagem produzida pelo(a) próprio(a) autor(a), que pode ser uma colagem, um desenho, uma fotografia, entre outros, que dialogue com o conteúdo do texto. A imagem deve ter resolução de 300 DPI. Os ajustes de tamanho e disposição da mesma ficarão a cargo do editor. Em caso da presença de terceiros na imagem, consideraremos que o(a) autor(a) disponha de autorização prévia para publicação. 

c) Cabeçalho: título do texto (caixa-alta, negrito, centralizado), seguido do nome do autor (na linha abaixo justificado à direita) e inserir em nota de rodape a instituição (se houver e o email). 

d) Utilizar normas ABNT e enviar o texto com revisão gramatical. 


3 - Sobre os direitos autorais:

Não serão pagos direitos autorais. Ao enviar o material para o email do projeto, o(a) autor(a) concorda com a sua publicação. O material será amplamente divulgado nesta e em outras mídias online e poderá também ser utilizado como referência em textos e pesquisas, desde que sua referência seja devidamente citada e que o material não seja utilizado para fins lucrativos. Todo o conteúdo dos textos e imagens são de inteira responsabilidades dos(as) autores(as). A organização deste blog se reserva o direito da formatação visual da imagem e/ou texto, sem que haja prejuízo de seu conteúdo. 



Comentários

Postagens mais visitadas